Franquia The Witcher pode ganhar novo jogo!

SERÁ!? Franquia The Witcher pode ganhar novo jogo!

Adam Kiciński o CEO da CD Projekt Red garantiu que a franquia The Witcher receberá um novo jogo, algum dia…

Adam deu uma entrevista para o site polonês Bankier (via PCGamesN), na qual afirmou que a franquia ainda é muito forte e importante para a CD Projekt Red, porém o novo jogo não deverá ser chamado de “The Witcher 4“.

“Os primeiros três ‘The Witcher’ foram, por definição, uma trilogia, então nós simplesmente não podemos chamar o próximo jogo de ‘The Witcher 4’. Isso não significa, é claro, que vamos deixar o mundo de The Witcher. Esta é uma de das duas franquias nas quais construiremos futuras atividades para a companhia.”

Adam Kiciński

Resta aguardarmos por novidades…

O último título lançado da série The Witcher é “The Witcher 3: Wild Hunt“, que está disponível para PlayStation 4, Windows, Xbox One, Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Descrição de The Witcher 3: Wild Hunt:

“Você é Geralt de Rívia, mercenário matador de monstros. O lugar é um continente devastado pela guerra e infestado de monstros que você pode explorar à vontade. Seu contrato atual? Encontrar Ciri, a Criança da Profecia — uma arma viva que pode alterar a forma do mundo.

A Complete Edition contém o jogo-base, com uma enorme aventura de mundo aberto com mais de cem horas de duração, além das duas grandes expansões da história: Hearts of Stone e Blood and Wine, com mais cinquenta horas de jogo!

Ele também vem com todos os conteúdos adicionais lançados para o jogo, além de novos recursos e itens, incluindo o Modo Fotografia integrado, espadas, armaduras, aparências alternativas inspiradas na série The Witcher da Netflix e muito mais!”

Queremos saber o que você pensa sobre a franquia The Witcher pode ganhar novo jogo!! Deixe seu comentário abaixo e não se esqueça de seguir a Alternativa Nerd nas redes sociais para ficar por dentro das últimas notícias do mundo nerd.

Sair da versão mobile