Uma nova Aventura para Amicia e Hugo em A Plague Tale: Requiem

Nova gameplay mostrada pela Focus Entertainment marca showcase do Xbox & Bethesda Games

Na tarde de domingo, 12 de junho, na apresentação do showcase do Xbox & Bethesda Games. A Plague Tale: Requiem, sequência do aclamado A Plague Tale: Innoccence, foi mostrado uma nova gameplay. Nela podemos ver Amicia enfrentando diversos problemas, lutas complicadas contra soldados franceses, ruínas sendo exploradas e o mundo aberto do jogo – sempre muito bonito, fator principal nos jogos da Asobo Studio.

Confira a gameplay:

http://https://www.youtube.com/watch?v=yE9GdgLFsVQ

Como no título anterior, em Requiem a furtividade será uso constante, escondendo-se de guardas, atrás de diversos objetos e da vegetação do jogo, característica marcante no título anterior.

Também será necessário usar e abusar dos itens espalhados pelo cenário como, vasos e candelabros, para assim, despistar os adversários e avançar no jogo.

Uma novidade em relação ao jogo anterior, é a adição de besta, uma opção ao confronto direto.

No trailer vemos Amicia ferida, e que Hugo deve se defender por si mesmo. O garoto adquiriu poderes como: sentir a localização dos inimigos e controlar as hordas de ratos ao seu favor, podendo assim, eliminar soldados.

Mesmo com a atmosfera do jogo sendo obscura e tenebrosa, características marcantes no primeiro título, a sequência traz alguns cenários mais claros e deslumbrantes, mostrando ao jogador e aos personagens que apesar das dificuldades, ainda, existe esperança.

Amicia e Hugo, os protagonistas, farão uma viagem perigosa até o sul da França do século XIV, em busca de paz e tranquilidade. Porém, a garota terá de enfrentar as sequelas da doença de Hugo.

A Plague Tale Requiem chegará em 2022 para Nintendo Switch (via Cloud), Playstation 5, Xbox Series X|S e PC.

 

 

 

Sair da versão mobile