World of Warships recebe novos encouraçados britânicos e anuncia maior adição de conteúdos inéditos do Brasil

1 mês atrás
89

O jogo ainda recebe evento Titãs da Indústria por tempo limitado, segunda onda de contratorpedeiros dos EUA remodelados e mudanças na economia do jogo, IA e interfaces de usuário

A Wargaming, desenvolvedora e publisher do jogo multiplayer de combate naval online e gratuito World of Warships, apresenta sua mais nova atualização, trazendo uma enxurrada de novos encouraçados britânicos em acesso antecipado, mais melhorias nos modelos de contratorpedeiros dos EUA e um novo evento por tempo limitado.

Além de todo esse novo conteúdo, a atualização 0.11.6 também traz várias mudanças na economia do jogo e na IA para bots, além de melhorias na interface do usuário. Por fim, o jogo anuncia a maior adição de conteúdos inéditos para o Brasil feitos até hoje, que chegam ao título em comemoração aos 200 anos de independência do país, no dia 7 de setembro.

Novos encouraçados britânicos lançam âncora

Iniciando esta atualização, o jogo recebe uma ramificação totalmente nova de encouraçados britânicos de nível III a X em acesso antecipado, equipados com poderosos torpedos e consumíveis da Equipe de Reparos que ajudam a regenerar o HP perdido em batalha.

Do icônico e histórico Indefatigable, de nível III, ao Renown, de nível VI, bem como cinco novos navios de projeto: Rooke (nível VII), Hawke (nível VIII), Duncan (nível IX), St Vincent (nível X) e o Premium Collingwood (nível VII) — vários dos quais são acompanhados com suas próprias camuflagens especiais.

Esses navios também estão equipados para aproveitar uma ampla variedade de consumíveis em todos os níveis, começando com o Impulso de Motor no nível V, até o Fogo Defensivo AA no nível VI e as equipes de reparo especializadas no nível IX.

Maior adição de conteúdos do Brasil a caminho!

Por meio de anúncio exclusivo no BIG (Best International Games Festival) 2022, o World of Warships revelou que a maior adição de conteúdos inéditos do Brasil navega rumo ao jogo, retratando uma variedade de patrimônios históricos e regionais baseados nos anos 40 e 50.

Disponíveis a partir de 7 de setembro, estão o encouraçado “Rio de Janeiro”, de nível V, que conta com som de buzina exclusivo e a camuflagem permanente “Cisne Branco”; uma bandeira de colecionador do Brasil e o primeiro porto brasileiro do jogo, que será do Rio de Janeiro.

Além disso, entre os dias 7 e 17 de setembro, os jogadores terão uma missão de combate especial para completar no jogo, com recompensas envolvendo ainda mais conteúdos inéditos brasileiros — bandeira do Rio de Janeiro e camuflagem descartável em mosaico, cujo visual é inspirado no calçadão de Copacabana.

A missão de combate no World of Warships será dividida em quatro partes. Ao completar cada uma delas, os jogadores recebem uma unidade da nova camuflagem descartável, e ao completar toda a cadeia, são recompensados com uma bandeira do Rio de Janeiro.

Veja abaixo as condições de cada parte desta missão de combate, que pode ser completada durante Batalhas Aleatórias (PvP), Cooperativas (Coop) e Cenários (PvE), com navios de níveis V a X:

  • Parte 1: Provocar 200.200 de dano ao longo de qualquer quantidade de partidas;
  • Parte 2: Obter 971.822 créditos ao longo de qualquer quantidade de partidas;
  • Parte 3: Obter 1.822 fitas ao longo de qualquer quantidade de partidas;
  • Parte 4: Causar 18.220 de dano de incêndio ou de inundação ao longo de qualquer quantidade de partidas.

Segunda onda de remodelação de contratorpedeiros dos EUA

Após a primeira parte das melhorias no modelo de contratorpedeiro dos EUA que ocorreram na atualização anterior do World of Warships, uma quantidade adicional de navios está passando por reformulações gerais. Com ajustes na composição de defesa, distribuição de HP e posicionamento de tubos de torpedo e canhões de bateria, os navios Sims, Sims B, Sampson, Wickes, Clemson, Nicholas e Farragut recebem uma série de melhorias.

Evento Titãs da Indústria oferece recompensas únicas

Uma novidade por tempo limitado que vem como parte desta atualização ao lado de um porto de Londres recém-decorado é o evento “Titãs da Indústria”, semelhante aos eventos “Rivalidade de Departamentos de Aeronaves”, “Batalha das Bestas” e “Confronto de Coragem” que vieram antes. Em “Titãs da Indústria”, os jogadores escolhem entre três estaleiros britânicos — Chatham, Elswick e Clydebank — para apoiar, cada um com uma recompensa diferente, um comandante especial, além de tokens britânicos que podem ser trocados por várias recompensas, incluindo navios disponíveis em acesso antecipado e camuflagens permanentes.

Atualizações de IA, mudanças na economia e na interface

A atualização 0.11.6 também traz refinamentos na IA dos bots no jogo, com melhorias nos recursos de movimento e disparo, bem como a capacidade de usar consumíveis em Batalhas de Treinamento. Esta atualização também inicia uma revisão de como a economia do jogo funciona, simplificando o gerenciamento de bônus econômicos e exibição de inventário, juntamente com a separação de bônus econômicos e camuflagens uns dos outros, permitindo que os jogadores montem a camuflagem que quiserem, com os bônus econômicos que preferem.

A interface também recebe uma série de mudanças, com contêineres agora agrupados por tipo e com informações disponíveis sobre possíveis itens no jogo, e a interface do Modo Espectador após o afundamento do jogador vê melhorias junto com aprimoramentos para as teclas de atalho e dicas de controle da câmera.

World of Warships encontra-se disponível para PC. World of Warships: Legends disponível para PlayStation 4 e Xbox One. Já World of Warships Blitz nos dispositivos móveis iOS e Android.

Leia mais sobre: World of Warships.