Capitão América | HQ influencia teoria no MCU

1 ano atrás
566

Uma das principais teorias de Falcão e Soldado Invernal explica o sumiço do Capitão América original, dizendo que Steve Rogers estaria escondido em uma base secreta na Lua. Embora essa teoria dentro do UCM seja duvidável, o personagem ainda assim tem uma história lunar que pode ter influenciado a cena da série.

Em Capitão América #10, de 2009, Steve vive na realidade alternativa criada pela Feiticeira Escarlate, seguindo os eventos de Dinastia M. Na tie-in, Steve nunca foi congelado e Bucky nunca foi capturado. Anos depois de sua aposentadoria e seu casamento com Peggy Carter, Steve Rogers se torna o primeiro homem a pisar na Lua, citando essa experiência como uma das mais importantes de sua vida.

Levando em consideração que a versão idosa do personagem se popularizou nesse mesmo evento é possível que a teoria mais popular dentro do Universo Cinematográfico da Marvel seja uma referência a essa HQ.

Sinopse:

Após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan) se unem em uma aventura global que vai testar suas habilidades – e paciência”.

A série Falcão e o Soldado Invernal será protagonizada por Anthony Mackie (Falcão) e Sebastian Stan (Soldado Invernal).

Falcão e o Soldado Invernal está sendo transmitido todas as sextas no serviço de streaming Disney+.