Heaven (Good Girls Bad Guys) | Um romance diferenciado

1 mês atrás
788

O livro virou uma febre no Twitter no mesmo dia em que foi publicado. É um New Adult com referências a vários livros ao longo da historia.

Está perdido? Calma que irei explicar!

Temos os capítulos de “Antes” e “Agora”. O primeiro se passa na época em que Grace (personagem principal) está na faculdade e conhece um garotos, Seth Mason, que tem a fama de pegar todas as garotas do campus. Jogador de Hoquei e capitão do time, Grace nunca esperava que fosse viver um romance com ele, já que sua vida era estudar e ler vários livros.

Quando conhece Seth, Grace começa a mostrar seu mundo de livros para ele, que acaba se interessando, muitas vezes ligando de madrugada para a garota para comentar sobre algum livro.

No início, era para ser apenas uma relação carnal, porém ambos criam um carinho um pelo outro.

“Mas e o ‘agora’?” Muito importante. Se passa um ano depois da formatura de Grace. Ela sofre um acidente e não lembra de nada depois de seu primeiro dia de aula na New York University (onde conheceu Seth), lembrando apenas de sua amiga, Triz, que faz de tudo para Grace não lembrar de Seth para não sofrer.

O problema é que eles se encontram onde Grace trabalha, e ela fica fascinada pelo garoto, começando a se encontrar com ele.

A escrita é super gostosa de ler, em um dia eu consegui ler tudo. Me emocionei muito em algumas partes, senti a dor de Seth de ter que reconquistar a garota dos seus sonhos e senti a angústia de Grace de não se lembrar de nada.

Se você quer um romance (picante) e gostoso de ler, recomendo!

Livro: Heaven (Good Girls Bad Guys) – Lali Oliver (@gshavilliard no twitter)

E para acompanhar a leitura, existe uma playlist no Spotify.

Sinopse:

Para qualquer universitário comum, uma noite de festa e uma ressaca pela manhã não seria um problema.
Para Grace Lorey, apenas uma caixa de pizza e livros bastavam.
Mas, a agenda de Grace não contava com a presença de um dos jogadores do time de hóquei em sua vida. Que depois de uma noite quente havia traçado vários planos para os dois. Movido pelo desejo, e incapaz de resistir a um desafio, ele estava mais que disposto a cumprir seus planos.
O jogo “Caça e Caçador” havia começado. Ambos eram boas presas, mas eram ainda melhores como caçadores.

Eles só não sabiam que esse jogo seria o seu próprio paraíso e bastou um único deslize para que tudo se transformasse em um inferno.
Grace perdera uma parte de si, mas ele perdera tudo.

Você pode ler gratuitamente o ebook de Heaven (Good Girls Bad Guys) no Kindle Unlimited.