Mulher Maravilha | Terra morta!

A história mostra a querida Mulher-Maravilha acordando  e encontrando o Planeta Terra totalmente destruído após uma guerra nuclear! Nesse futuro, ela tem que salvar os poucos humanos sobreviventes! É bem alternativo com uma arte suja, mas é interessante, pois tem a Mulher-Maravilha! Originalmente chamado de: Wonder-Woman: Dead Earth, é escrito e desenhado por Daniel Warren Johnson, com cores de Mike Spicer. Será uma minissérie de apenas quatro edições iniciais, voltadas para o público alvo deste selo que é o adulto!

Não se sabe porque, mas a Diana dorme há séculos, ela acorda e encontra o mundo do homem completamente devastado pela guerra nuclear, que transformou a Terra num deserto árido, repleta de heróis desaparecidos tendo os últimos remanescentes da humanidade lutando para sobreviver! A Mulher-Maravilha tem que enfrentar esta terra morta sozinha – protegendo a última cidade da humanidade dos monstros gigantes e, ao mesmo tempo, descobrindo o verdadeiro mistério por trás do que causou o apocalipse.

Temos um lindo quadro do Batman morto com a Mulher-Maravilha chorando, a Mulher Leopardo mutante e uma linda mensagem da Diana, uma heroína imortal dizendo a um humano: ‘Faço isso porque amo você’. A HQ mostra que a humanidade passou por grandes mudanças em sua ausência, mas Diana também! Seus poderes foram alterados pelo tempo que ela dormia, levando-a a adotar uma abordagem mais áspera e agressiva, adequada para uma terra pós-apocalíptica. Terminamos a primeira parte com a Diana querendo levar os habitantes da última cidade para Temícera!

Sair da versão mobile