The Batman | Não é o Pinguim, é o Imperador Pinguim!

Não vou falar do filme, mas sobre o que sei das HQ’s! Mas o que todos vocês sabem é que Matt Reeves confirmou Colin Farrell como Pinguim, certo? Errado! E eu duvido que você saiba quem é esse personagem!

Minha aposta é que seja o Imperador Pinguim que apareceu na Detective Comics na terrível Saga dos Novos 52! O visual é exatamente igual, o cabelo, o corpo, as roupas. Eu simplesmente olho pra ele e vejo o Ignatius Ogilvy, conhece?

Depois de verem a imagem, tenham a certeza de que vocês concordam que Matt Reeves pelo menos baseou-se no Imperador Pinguim para a criação do personagem do Colin, e é bom deixar claro que o Imperador Pinguim não é e jamais foi o Oswald Cobblepot, pois estamos falando do Ignatius Ogilvy, o braço direito do Pinguim. Infelizmente o personagem nunca mais deu as caras nas HQ’s, mas como o Pinguim está “morto” nos quadrinhos do Capuz Vermelho, quem sabe o Imperador Pinguim não volte?

O reddit tá repleto de fãs querendo confirmar isso com inúmeras teorias da conspiração! Alguns afirmam que este será realmente o Pinguim no início do filme, porém mais novo. E quando o Bruce de fato virar o Batman, o Pinguim já terá o visual do Cobblepot que conhecemos, mas será mesmo? Outros afirmam que o Pinguim já está saturado e que trazer um vilão mais pé no chão como um chefão mafioso para a primeira história seria bom. Mas e você? No que acredita?

Com direção de Matt Reeves o filme conta no elenco com Robert Pattinson (Batman), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Andy Serkis (Alfred), Jeffrey Wright  (comissário Gordon), Collin Farrell (Pinguim) e agora com Paul Dano (Charada).

The Batman possui previsão de estreia para o dia 25 de junho de 2021.

Leia mais sobre: Batman.

Sair da versão mobile