Vampiro A Busca | Novo livro de campanha da Studio 11811 está disponível no Bazar Verde

2 semanas atrás
101

O livro mais recente do Studio 11811 intitulado como Vampiro A Busca já está disponível gratuitamente pelo Bazar Verde (acervo gratuito de conteúdos para RPG de autores independentes).

Sinopse do livro:

“Nesta primeira apresentação do Estúdio 11811, formado por Adônis Vox e Frederico D. Ramalho Cavalcanti, é o Fred que oferece um singelo experimento… Inspirado no estilo tiagojungeano, Fred procurou usar o sistema co-criação dele mesmo com Adonis Vox, para trazer algumas reflexões em um RPG que pode ser solo ou pode servir de base para um jogo cooperativo, após um certo planejamento. É um material singelo, porém sincero em procurar massagear sua mente e sua vontade de jogar. É uma história de terror leve, para maiores de 18 anos, sob a forma de RPG. Há uma certa inspiração vinda de muitas histórias e RPGs vampirescos, ainda que se tenha buscado dar uma pitada qualquer de originalidade. Vampiro à Busca está constituído de Vampiro e A Busca, de modo que o título também é um mistério em si: que quest é essa? Procura-se algo, mas o que poderá ser encontrado?”

Em release enviado para imprensa o Studio 11811 diz:

“O Studio 11811 é a mais nova fábrica de RPG de mundos fantásticos e envolventes para sua diversão e crescimento. Nossos gnomos estão animados para criar as engrenagens de novos jogos, transformando aquilo que sai da cabeça de Fred D.R. Cavalcanti e Adônis Vox em rios de aventuras para você e seu grupo navegarem.

Quando as tramas do destino permitirem, lançaremos nossos jogos: 

“Fôlego”, uma exploração perigosa e silenciosa num mundo antigo repleto de monstros mortais.

“Protetores”, a humanidade tenta resistir depois que o céu rasgou e despejou uma horda de “demônios” que conquistaram o planeta.

“Shankaris”, responda uma pergunta rápida: o que seria do mundo conhecido se um povo de outra dimensão trouxesse muito conhecimento e inovações e de repente sumisse?

“Kalium”, a cidade flutuante Gloriosa é o palco de um cenário cyberpunk decadente e obscuro. O que são as anomalias esféricas que estão mudando o mundo?”.

Você pode baixar o livro gratuitamente no Bazar Verde onde também encontra-se informações do Pix do autor para doação.

Leia mais sobre: Vampiro.