Andre Matos | Amigos, artistas e bandas se despedem do músico

Ontem infelizmente noticiamos a morte do maior músico brasileiro Andre Matos, hoje a página oficial do músico informou que o motivo da morte foi parada cardíaca.

Muitos amigos, artistas, colegas e bandas se despediram do músico. Confira:

SHAMAN

ANGRA

AVANTASIA (Tobias Sammet)

“Estou devastado pela trágica notícia da morte do meu amigo André Matos, com quem eu dividi o palco há apenas cinco dias. Estou em choque. Meus pensamens e orações estão com sua família. Descanse em paz, André Matos”.

Edu Falaschi

Fabio Lione

“Realmente não tenho palavras!!! Ele foi o primeiro cara que conheci da banda, sempre muito legal comigo e uma boa pessoa. Que descanse em paz”.

EPICA

“Descanse em paz, André Matos. Um grande cantor nos deixou. Obrigado por sua contribuição no nosso álbum Consign to Oblivium”.

Marcelo Barbosa

Kiko Loureiro

RATOS DE PORÃO

Penélope Nova

Sasha Paeth

“Acabei de ouvir a incrível e devastadora notícia de que meu amigo e companheiro de longa data, Andre Matos, faleceu hoje. Nós tivemos momentos tão bons e intensos juntos que eu nunca vou esquecer. Nós nos encontramos de novo alegremente depois de muitos anos no último domingo e agora ele se foi. Eu estou tão triste. Obrigado por tudo Andre e minhas mais profundas condolências à sua família.”

Hugo Mariutti

Luis Mariutti

Sair da versão mobile