Charlie Puth divulga prévia de ‘Left and Right’, parceria com Jungkook, do BTS.

Charlie Puth divulga prévia de ‘Left and Right’, parceria com Jungkook, do BTS.

Na manhã desta quinta-feira, 23 de junho, foi divulgada uma prévia da parceria entre Charlie Puth e Jungkook. A música, chamada “Left and Right”, chega a todas as plataformas digitais nessa próxima sexta-feira (24), junto ao seu videoclipe. Confira abaixo:

https://twitter.com/charlieputh/status/1539828950796345344

No vídeo, podemos ver Charlie Puth e Jungkook juntos, em um cenário todo branco, vestindo cores invertidas: casaco preto e calça branca (Jungkook), e casaco branco com calça preta (Puth). Além disso, ambos passam por vários cenários, interagindo com outros objetos e pessoas.

Outro vídeo dos cantores juntos, dentro de um carro, foi compartilhado por eles via TikTok. Na legenda, Charlie Puth confirma a data de lançamento da música para o dia 24 de junho.

@charlieputh

Left and Right (feat. Jung Kook of BTS) out this Friday 12am ET/ 1pm KST. The official music video drops the same day.

♬ original sound – Charlie Puth

“Left and Right” marca o primeiro single solo de um integrante do BTS após o anúncio do hiato. O grupo de kpop revelou, por meio da live BTS DINNER: FESTA, transmitida via YouTube, que haverá uma pausa, pois os integrantes querem focar em projetos individuais.

Charlie Puth divulga prévia de Left and Right, parceria com Jungkook do BTS, que fará parte do álbum “Charlie”, próximo trabalho de Charlie Puth, ainda sem data de lançamento, mas que deve chegar ainda este ano.

Sair da versão mobile