Dua Lipa revela que seu terceiro álbum está 50% pronto

Dua Lipa revela que seu terceiro álbum está 50% pronto em um episódio de seu podcast, At Your Service, a cantora conta ao astro Elton John que seu novo álbum de estúdio está quase pronto. 

 

“Está começando a tomar forma. Estou muito animada com as músicas novas, é sempre muito emocionante olhar para a frente em direção a algo”, revelou.

 

Durante uma entrevista ao “The Wall Street Journal”, no mês de janeiro, a cantora disse que seu novo trabalho já teve o nome decidido e que está se divertindo experimentando coisas novas.

 

“Eu sempre vou fazer música pop, mas com seu próprio som único, que é emocionante e algo parecido com o movimento do ‘Future Nostalgia’”. Álbum premiado nas categorias Álbum do Ano e Melhor Álbum Vocal Pop do Grammy, o “Future Nostalgia“, segundo disco da artista, completou dois anos no último sábado (26).

 

Dua Lipa é uma das atrações principais do Rock in Rio deste ano. A cantora vai fechar o festival no dia 11 de setembro ao lado de nomes como Ivete Sangalo e Megan Thee Stallion, com quem trabalhou no single “Sweetest Pie”.

 

Megan Thee Stallion & Dua Lipa - Sweetest Pie [Official Video]

 

Dua Lipa revela que seu terceiro álbum está 50% pronto, e logo estará disponível em todas as plataformas digitais.

Sair da versão mobile