I Don’t Care de Ed Sheeran com Justin Bieber ganha clipe!

I Don't Care

I Don't Care

Todo colorido, com efeitos especiais com chroma key de dar inveja é o clipe da canção I Don’t Care.

Justin Bieber mais uma vez deu as caras no mundo musical ao lado do amigo Ed Sheeran que também anda um pouco afastado dos holofotes. Eles lançaram hoje o clipe I Don’t Care que já está bombando na Internet.

Confira o clipe!

Ed Sheeran & Justin Bieber - I Don't Care [Official Music Video]

Ed Sheeran nasceu em 17 de fevereiro de 1991, em Halifax, Inglaterra. Filho de um curador de arte e uma designer de joias, ele começou a cantar no coral da igreja aos quatro anos de idade e aprendeu a tocar violão aos onze. Aos treze, ele já compunha suas próprias canções e se apresentava em shows locais. Aos dezesseis, ele se mudou para Londres para seguir sua carreira musical e lançou seu primeiro EP independente, The Orange Room, em 2005.

Ed Sheeran se tornou um fenômeno da internet em 2010, quando seus vídeos no YouTube chamaram a atenção de milhares de fãs. Ele assinou com a gravadora Atlantic Records em 2011 e lançou seu álbum de estreia, + (Plus), que vendeu mais de quatro milhões de cópias no mundo todo e rendeu os sucessos “The A Team”, “Lego House” e “You Need Me, I Don’t Need You“. Em 2012, ele ganhou dois Brit Awards, o equivalente britânico do Grammy, nas categorias de melhor artista solo masculino e revelação do ano.

Em 2014, ele lançou seu segundo álbum, x (Multiply), que foi ainda mais bem-sucedido que o anterior, alcançando o primeiro lugar em vários países e vendendo mais de dez milhões de cópias. O álbum contou com os hits “Sing“, “Don’t“, “Thinking Out Loud” e “Photograph“. Em 2015, ele ganhou dois Grammy Awards, nas categorias de melhor canção do ano e melhor performance pop solo por “Thinking Out Loud“. Ele também se tornou o primeiro artista a ter dois singles no top 10 da Billboard Hot 100 ao mesmo tempo.

Em 2017, ele lançou seu terceiro álbum, ÷ (Divide), que bateu vários recordes de vendas e streaming e foi o álbum mais vendido do ano. O álbum incluiu os hits “Shape of You“, “Castle on the Hill“, “Perfect” e “Galway Girl“. Em 2018, ele ganhou mais um Grammy Award, na categoria de melhor performance pop solo por “Shape of You“. Ele também colaborou com vários artistas como Beyoncé, Eminem, Taylor Swift e Justin Bieber.

Ed Sheeran é considerado um dos maiores nomes da música pop atual, com mais de 150 milhões de discos vendidos no mundo todo e mais de 50 bilhões de streams nas plataformas digitais. Ele é conhecido por seu estilo musical versátil, que mistura elementos de folk, pop, rock, hip hop e R&B. Ele também é famoso por sua voz suave e emotiva, suas letras sinceras e seu carisma no palco. Ele é um dos artistas mais premiados da história, tendo ganhado quatro Grammy Awards, seis Brit Awards, cinco Billboard Music Awards e muitos outros.

Sair da versão mobile