Gaijin Sentai | Banda brasileira lança single com cantora Yumi Matsuzawa de Cavaleiros do Zodíaco

3 semanas atrás
112

A banda brasileira Gaijin Sentai e Robertinho de Recife lançam um single chamado Delorean com a cantora japonesa Yumi Matsuzawa de Cavaleiros do Zodíaco! Confira abaixo:

Spotify

Cantora japonesa de temas dos Cavaleiros do Zodíaco participa de single da maior banda brasileira do cenário geek e conta com solo de lendário guitarrista.

A banda Gaijin Sentai lança, em parceria com Robertinho de Recife e Yumi Matsuzawa, um Single para “Delorean“, faixa original do seu segundo álbum “Transformação“, gravado no Japão e produzido por Robert Regonati.

Delorean mistura uma balada Rock com influência de música Celta, utilizando instrumentos como violino e mandolin. O single foi gravado em estúdios do Brasil e do Japão e conta com a doçura de Yumi Matsuzawa, a poderosa voz de Nordan Manz (Gaijin Sentai) e o solo de guitarra do lendário Robertinho de Recife.

A letra, que nasceu da parceria entre Nordan e Yumi, é cantada em japonês e português e propõe uma reflexão sobre coisas que faríamos de forma diferente se tivéssemos a oportunidade.

A Gaijin Sentai é considerada uma das bandas mais influentes na cena da cultura pop/geek brasileira, sendo presença frequente em festivais como Virada Cultural, Comic Con Experience (CCXP), Anime Friends e eventos do Sesc. A banda já fez shows no Japão, 5 turnês pela Europa, além de apresentações em países da América Latina ao lado do Rockstar Japonês Eizo Sakamoto (Jam Project, Animetal, Anthem), que também participou de 2 faixas do primeiro álbum.

Robertinho de Recife, um dos maiores guitarristas do Brasil, é vencedor de inúmeros discos de ouro, trabalhando ao lado de artistas como Zé Ramalho e Fagner, tanto como músico quanto produtor.

Yumi Matsuzawa, consagrada cantora japonesa, deu voz aos temas originais de “Cavaleiros do Zodíaco“, em animações e jogos da franquia.

A ideia do single surgiu após um show da Gaijin Sentai com a cantora em sua passagem pelo Brasil, após a grande repercussão da música durante as apresentações no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Inicialmente era para ser apenas uma apresentação, mas a emoção que a música provocou no público foi tão impactante que decidimos registrá-la em estúdio“, comenta Nordan.

A faixa pode ser ouvida no Spotify, Apple Music, Deezer, e outras plataformas de Streaming.

Leia mais sobre: Yumi Matsuzawa.