Aurora | A heroína que a Marvel e a DC não mereceram!

Aurora é um projeto de Graphic Novel Americana com projeto no Kickstarter! A arte é maravilhosa e o conceito é genial para uma heroína que foi dispensada pelas grandes do mercado! A autora Sorah Suhng foi recusada pela Marvel e pela DC, pois sua heroína era politicamente incorreta para os dias atuais e tinha um traje muito sexualizado e pouco feminista. O que isso significa? NADA! Ela chegou a aceitar trabalhos como Capitã Marvel e Arlequina, mas morreu assim que começou, pois entrou em conflitos com as editoras, porque gostaria de fazer algo que anda fugindo dos padrões atuais do mercado.

Muito influenciada pela ComicsGate, Sorah Suhng decidiu pegar o que sabe e investir na sua HQ independente depois que não foi aceita no mercado. Encontrou no Kickstarter, o local ideal para os quadrinistas independentes insatisfeitos com as editoras convencionais. Aurora começou a ser financiada coletivamente no dia 26 de Fevereiro e no dia 29 do mesmo mês conseguiu a marca de $ 10,000! (dez mil dólares) Coisa que nem a Capitã Marvel ou as heroínas da DC conseguiram atingir em 1 mês ou 45 dias segundo a própria imprensa da ComicsGate no Twitter!

A Marvel vem sofrendo muita pressão graças ao fraco roteiro da Capitã Marvel e a DC mudou o editor-chefe e já tem pressão o suficiente para dar certo com o próximo reboot, ou será vendida! Então porque não aceitaram essa bela heroína? A conta do Twitter da autora é constantemente atacada por quadrinistas atuantes do mercado Marvel/DC, mas ela conseguiu um valor alto em apenas algumas horas, mas sabe o melhor? Os apoiadores só tem uma Sinopse avulsa, algumas artes lindas e nada mais! Ela venceu o mercado apenas não sendo convencional!

Sinopse: A guerra sempre moldou a história da humanidade. Desde as horas mais sombrias até seus momentos mais brilhantes – as consequências sempre mudaram. No mundo de Aurora, ela e aqueles como ela eram essa mudança. Como armas de destruição em massa, o Mythra atua como um impedimento para uma Nova ordem mundial de manutenção da paz global. Mas errar é humano. . . Aurora teve de ter as metas estendidas, porque a autora não esperava o sucesso e será reformulada como ideia, pois ninguém imaginava explodir assim. Infelizmente lançará apenas em inglês e o frete para cá será enorme, mas se você é louco como eu, vale a pena apoiar esse projeto nada convencional e politicamente incorreto!

Sair da versão mobile