Crô em família | Confira a nossa opinião sobre o filme!

Faaaaaala galerinha da @AlternativaNerd, turubom? Fomos convidados para mais uma pré estréia!!! Estamos falando do filme Crô em Família!!!

É o segundo filme do personagem da novela Fina Estampa, de 2011, a fama do personagem foi tamanha, que este será o segundo filme do icônico Crô no cinema! Mesmo que se passaram anos, o ator Marcelo Serrado conta que mesmo depois de 7 anos, não pensou 2 vezes em fazer um outro longa do personagem, além do fato de ser muito querido entre as crianças, aborda uma questão de liberdade e sexualidade. Tendo Pablo Vittar como convidada especial, Ferdinando do Vai que Cola, Marcos Caruso como uma bichona e por aí vai. Tem-se uma personalidade muito forte, Crô está mais divertido, mais leve, envolvendo mais o público e o grande intuito de fazer este segundo filme é (re)cultivar o brasileiro a ir ao cinema, pois nos últimos anos, caiu drasticamente o público no cinema.

 

 

Marcelo também conta que numa balada conheceu um Crô de verdade e que se sentiu muito feliz em poder dar a imagem à um público muitas vezes questionado, é um personagem que saiu da novela e levou o universo da trama para a realidade, mostrando um lado humano, um lado por trás de cada sorriso, de cada gargalhada, de cada alegria, têm uma tristeza em seu olhar, no filme, Crô não têm a família por perto e isso, causa um distúrbio de querer resolver sempre tudo sozinho…Resolvia…Até aparecer sua família em casa!!!

Imagina ser super famoso recém divorciado com a auto estima lá em baixo na sua mansão morando sozinho e, aparece sua família biológica fazendo a maior farofada na cara dura! Meu Deus do céu, isso seria um surto ao vivo no nosso querido personagem. Como será que Crô reagirá à sua família?

 

 

Além da família, o filme aborda a questão de amizade, é muito nítido a preocupação das amigas com ele, essa é uma trama divertidíssima que vale muito o preço do ingresso!!

A melhor parte do filme e da coletiva é a participação da atriz Fabiana Karla, como ela é engraçada, bem humorada, divertida e tudo é de dar risada, todo mundo perguntando só pro Marcelo, só pro Crô, até que ela chama a atenção carente dizendo “e eu?” hahahahaha Altas risadas com ela como personagem e pessoa!! Além dela receber duas perguntas, fica no ar a pergunta de quando é que a Rede Globo vai colocá-la de protagonista de uma novela, porque eu to maluco pra ver ela como Helena numa novela!!!

Crô ser adorado pela criançada nos faz ter a obrigação levar as crianças para assistir esse filme sim! E conscientizar nosso futuro sobre liberdade sexual desde o início, pois, na minha opinião, educar desde o início é o maior passo que damos ao fim do preconceito, e se tu achar que é errado, cara, errado é crescer sendo preconceituoso para só depois de 20 anos pedir desculpas ao coleguinha!!!! Devemos sim mostrar este conteúdio ~ implicitamente ~ na TV e cinema.

Confira o trailer!!!! O Filme entra em cartaz no dia 6 de setembro, assista!

Crô em Família | Trailer Oficial

Coletiva de imprensa @AlternativaNerd
Sair da versão mobile