Fate/Grand Order | Cosplayer brasileira faz um belo cosplay da Ereshkigal

1 semana atrás
149

Você pode assistir a franquia Fate no serviço de streaming Crunchyroll

A franquia Fate possui inúmeros personagens cada um com sua trama da mais simples até mais complexas com personagens de cativantes até os que nos faz ter um ódio tremendo. Mas no meio disso temos a Ereshkigal, de Fate/Grand Order, uma servo da classe lancer invocado por Ritsuka Fujimaru.

Ereshkigal, é conhecida com a Deusa do Submundo no mito sumério, porém a forma que conhecemos não é a da Deusa Ereshkigal, mas a de um Pseudo-Servo onde ela possuiu a alma de um humano com um comprimento de onda semelhante ao dela, Rin Tohsaka.

A cosplayer brasileira Ayanne, fez um cosplay impressionante da Ereshkigal em sua conta do Instagram (@ayannenyan). Confira as fotos abaixo:

Para mais fotos da cosplayer não deixe de seguir ela no Instagram @ayannenyan.

Sinopse de Fate/Grand Order Absolute Demonic Front: Babylonia:

“Magos e cientistas se reunem para preservar a civilização humana contra as Singularidades, “”domínios inobserváveis”” que aparecem em várias eras da história. Fujimaru, o único Mestre restante em Chaldea, intervém nessas Singularidades com seu Demi-Servo Mash. Uma sétima Singularidade foi descoberta na terra de Uruk, em 2655 AC. Governada pelo sábio Rei Gilgamesh, ela era vasta e próspera até que três deusas e inúmeras Feras Demoníacas apareceram, deixando Uruk à beira da destruição. Fujimaru e Mash, que enfrentaram as outras 6 Singularidades, embarcam em sua batalha final.”

Você pode assistir a franquia Fate no serviço de streaming Crunchyroll.

Leia mais sobre: Fate.