JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean | Brasileira fez um incrível cosplay da Jolyne!

2 meses atrás
337

Já faz algum tempo que o anime JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean protagonizado por Jolyne Kujo, filha do Jotaro, estrou no catálogo da Netflix. O anime veem ganhando novos fãs a cada dia.

Agora a cosplayer brasileira Isabela Alves foi em sua conta no Instagram (@mizuhart) publicar as suas fotos como cosplay da Jolyne. As fotos impressionam pela qualidade da cosplayer e como se parece com a personagem. Confira:

Para mais fotos da cosplayer não deixe de seguir ela no Instagram @mizuhart.

Sinopse do mangá:

“A sexta parte de JoJo’s Bizarre Adventure é protagonizado pela primeira vez por uma mulher, Jolyne Kujo filha de Jotaro Kujo. Ela é presa acusada de um assassinato e acaba na Green Dolphin Street Prison. Ela recebe um amuleto que herdou de seu pai, que corta sua mão e desbloqueia a sua capacidade de stand, o Stone Free, que lhe permite transformar seu corpo em uma corda viva. A corda pode formar um stand humanoide no espaço de 2 metros perto de seu corpo, e pode ampliar ainda mais em formato de corda. Na prisão, ela logo se torna aliada de inquietos  companheiros presos e usuários de Stand’s, Hermes (Kiss) e Guess (Goo Goo Dolls).”.

O anime de JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean encontra-se disponível na Netflix. Já o mangá de JoJo’s Bizarre Adventure é distribuído no Brasil pela Editora Panini.

Leia mais sobre: JoJo’s Bizarre Adventure.