Death’s Door | Review

Hoje trazemos o nosso review do jogo Death’s Door! O novo jogo de ação e aventura da publisher Devolver Digital! Confira nosso review abaixo:

Ambientação

Em Death’s Door você controla um corvo ceifador de almas que possui uma grande habilidade com espada e arco! No jogo seu objetivo é ceifar o maior número de almas dos mais diferentes inimigos encontrados.

Jogabilidade

A jogabilidade de Death’s Door é simples e agradável! Sendo muito fácil aprender os movimentos usados no jogo, lembrando inclusive alguns jogos clássicos da franquia Zelda.

Em Death’s Door existe um inventário de armas, cada uma com suas estatísticas específicas.

Conforme você vai cumprindo objetivos novas áreas do mapa vão sendo liberadas para ser exploradas. Cada inimigo derrotado libera uma certa quantidade de almas, as almas são usadas para comprar melhorias desde aumento de força até em diminuição de tempo para soltar os ataques especiais do corvo.

Death's Door - Primeiro Gameplay

No começo o HP do corvo e bem curto, para recuperá-lo você precisa plantar uma semente em vasos específicos.

Vale destacar ainda em jogabilidade que Death´s Door está totalmente em PT-BR! Com legendas suaves e falas curtas (nada de te segurar horas e horas lendo legendas).

Vale ressaltar que a trilha sonora do jogo se encaixa perfeitamente com a trama e cenários apresentados, o que torna Death’s Door ainda mais especial.

Gráficos

Death’s Door é um jogo que não precisa de gráficos ultrarrealistas e um desempenho gigantesco de sua máquina. Os gráficos trabalhados pela equipe que da Acid Nerve são bonitos e encaixam tão bem com a trama e os personagens do jogo que agradam desde crianças até adultos.

Replay

Fator de replay facilmente atingido, pois o jogo desperta a vontade de descobrir o destino do corvo, além da curiosidade em descobrir novos mapas e desafios que são apresentados. Podemos destacar também que a lista de atributos e armas que precisam ser conquistadas/descobertas fazem com que o jogador queira voltar ao jogo.

Considerações finais

“Death’s Door é um jogo alegre, divertido e que garante horas e horas de diversão. Viciante ao mesmo tempo que desperta a curiosidade em saber qual o destino guardado ao corvo no final da campanha.”.

Nota final: 9.8/10

Death’s Door encontra-se disponível para Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

Leia mais sobre: Death’s Door.

Sair da versão mobile