Medieval Dynasty | Review

Hoje trazemos o nosso review do jogo de RPG e crafting Medieval Dynasty! Confira nosso review abaixo:

Sobre o jogo

Em Medieval Dynasty, você controla Racimir, um jovem que após perder tudo em uma guerra se vê sem casa e sem família, e parte para o norte ao encontro de seu tio, o qual ouviu falar que conseguiu construir uma fortuna no passado.

Medieval Dynasty começa assim que seu personagem chega ao vilarejo, e ao perguntar sobre seu tio, você descobre que o mesmo morreu há muito tempo, portanto, você está de volta à estaca zero, porém, seu tio deixou amigos, os quais prometem não te deixar na mão.

Você recebe um martelo (que era de seu tio) e a autorização para construir nas terras próximas, e é aqui que o jogo de fato começa.

Medieval Dynasty segue a fórmula padrão de jogos baseados em crafting, onde você deve coletar recursos e construir diversos objetos e construções, pode criar animais e sua própria plantação. Ao decorrer do jogo você irá construir sua própria dinastia!

Por ser em primeira pessoa, Medieval Dynasty traz grande imersão no cenário medieval o qual propõe, porém peca na dublagem, os diálogos com os NPC’s são apenas em textos, o que prejudica parte da experiência, ainda mais nos pontos onde você pode escolher a resposta do seu personagem nos diálogos e você não tem resposta visual nem auditiva da reação do NPC, por se tratar de um jogo em acesso antecipado pode ser que venha em atualizações futuras.

Gráficos e desempenho

O game possui gráficos satisfatórios, sistema de luz e ambientação são condizentes com a proposta do jogo, a experiência geral é boa, apresentou poucas quedas de FPS durante todo o teste do jogo em nossa bancada.

Vale ressaltar uma informação que pode ser importante para alguns usuários, mesmo que você instale o jogo em outro disco local diferente do padrão (C:), durante o tempo que o jogo estiver aberto, ele criará arquivos temporários que ocuparão espaço do disco padrão (C:).

No meu caso o jogo estava instalado no disco (F:), porém, ao abrir o jogo ele ocupava cerca de 4Gbs temporariamente do disco (C:).

Gameplay 

O sistema de combate de Medieval Dynasty é simples, porém funcional e cabe de melhorias como adição de novas armas, pois, atualmente o combate se baseia entre arco e flecha ou a lança, novos itens como espadas, maças e machados de guerra seriam muito bem-vindos.

O game conta apenas com sistema de caça atualmente, que vai desde animais inofensivos como coelhos e cervos até animais ferozes como lobos e ursos.

Além das construções, Medieval Dynasty possui uma mecânica de relacionamentos, onde você pode se casar, ter filhos e também chamar aldeões para morarem em sua vila (escolhendo-os por suas habilidades, e você deve construir moradia para cada um), com isso criando uma verdadeira dinastia.

Medieval Dynasty encontra-se disponível para PC (via Steam).

Leia mais sobre: Medieval Dynasty.

Crítica/Review

Medieval Dynasty

7.6 Nota

Além das construções, Medieval Dynasty possui uma mecânica de relacionamentos, onde você pode se casar, ter filhos e também chamar aldeões para morarem em sua vila (escolhendo-os por suas habilidades, e você deve construir moradia para cada um), com isso criando uma verdadeira dinastia.

PRÓS

  • Bons gráficos;
  • Jogabilidade simples, funcional e intuitiva
  • Ótima performance, considerando o jogo ainda em acesso antecipado;
  • Trilha sonora imersiva

CONTRAS

  • Falta de dublagem dos personagens
  • Tradução ainda falha
  • Pouca variedade de armas
  • Não há customização de personagem
  • Carece de melhorias da IA dos NPC’s e animais

Detalhes

  • Ambientação 7
  • Jogabilidade 8
  • Gráficos 8
  • Trilha Sonora 7
  • Replay 8

Medieval Dynasty OFERTAS

Coletamos os melhores preços das nossas lojas parceiras

Melhor preço

R$103
Sair da versão mobile