Agents of SHIELD | Marvel revela imagem da sexta temporada com elenco reunído

A Marvel revelou uma nova cotação da sexta temporada de Agents of SHIELD! A foto mostra todo o elenco da série. Confira abaixo:

Sobre a série:

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., ou simplesmente Agents of S.H.I.E.L.D., (Agentes da S.H.I.E.L.D. no Brasil). é uma série de televisão americana criada por Joss Whedon em colaboração com Jed Whedon e Maurissa Tancharoen, ela é baseada na S.H.I.E.L.D. (Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão, sigla em português), uma organização fictícia que atua pela manutenção da paz e espionagem em um mundo de super-heróis criada pela Marvel Comics. Ela está situada no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), compartilhando a continuidade com os filmes e as demais séries de televisão da franquia. A série é produzida pela ABC Studios, Marvel Television e a Mutant Enemy Production, com Jed Whedon, Tancharoen e Jeffrey Bell servindo como showrunners. A série é transmitida originalmente pela rede ABC.

No elenco da série temos Clark GreggMing-Na WenChloe BennetIain De CaesteckerElizabeth HenstridgeHenry Simmons e Natalia Cordova-Buckley.

Canal Sony e a Rede Globo exibem a série no Brasil. A sexta temporada de Agents of SHIELDterá 13 episódios e com previsão de estreia em maio.

Leia Mais – Agents of SHIELD.

Sair da versão mobile