Oitava temporada de Arrow ganha prévia!

Arrow

Arrow

Arrow está chegando ao fim, mas nada que se emocionar com a oitava temporada de Arrow em grande estilo. Mesmo tendo apenas 10 episódios.

No canal oficial da The CW Network foi divulgado uma promo relembrando aos fãs que Oliver Queen está terminando a sua jornada na série com altas cenas de luta e muita tensão.

A promo está em inglês e ainda não sabemos quando estará disponível no canal da Warner https://youtu.be/OCG0HTosEXEque exibe a série aqui no Brasil. Por enquanto, sabemos apenas que os últimos episódios serão exibidos no exterior dia 9 de maio.

Confira!

Arrow Season 8 "Sacrifice" Promo (HD) Final Season

Esse ano, tudo de bom está acabando hein!

Sinopse:

“Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos.”

Arrow é exibido no Brasil pelo canal pago Warner Channel. A oitava temporada de Arrow ainda não possui data de estreia no Brasil.

Leia Mais – Arrow.

Sair da versão mobile