Batwoman | Showrunner confirma que Kate Kane será substituída por uma nova personagem!

Há alguns dias foi vazado a informação que o canal CW estava buscando uma atriz para ser a nova protagonista na série Batwoman! A chamada de elenco revelou se tratar de um novo papel para assumir o protagonismo no lugar de Kate Kane.

Agora a showrunner da série Caroline Dries confirmou para o ComicBook que estão em busca de uma nova atriz que vai assumir o papel da personagem que substituirá Kate Kane como protagonista.

Segundo a showrunner a substituição foi decidida por Greg Berlanti como uma forma de honrar o trabalho de Ruby Rose. Confira:

“Então, para ser honesta com você, considerei a versão da novela por um minuto quente, egoisticamente, porque já tínhamos alguns episódios escritos e, em termos de transição, seria perfeito [já que] já começamos a temporada 2 . Mas, após uma reflexão mais aprofundada, e Greg me ajudou a fazer essa ligação e ele é muito mais esperto do que eu sobre esse tipo de coisa, ele me disse: ‘Sabe, acho que devemos apenas reiniciar o personagem em termos de reiniciar Batwoman como um personagem diferente. Apenas para respeitar também tudo o que Ruby [Rose] colocou na personagem Kate Kane’. “.

Sinopse:

“Armada com uma paixão pela justiça social e talento para falar o que pensa, Kate Kane (Rose) voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora abertamente lésbica e altamente treinada para acabar com qualquer ressurgimento da criminalidade na cidade. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate precisa superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.”.

Batwoman estreou no Brasil pela canal pago HBO em abril.

Leia mais sobre: Batwoman.

Sair da versão mobile