Cobra Kai | Hilary Swank pode estar na quinta temporada!

Você pode assistir as quatro primeiras temporadas de Cobra Kai no catálogo da Netflix

Hayden Schlossberg, o cocriador da série Cobra Kai, participou de uma entrevista para o Deadline na qual deu a entender que a atriz Hilary Swank poderá retornar no papel de Julie Pierce (Karatê Kid 4) na quinta temporada da série.

“Tudo é possível. Eu sempre digo que se você é fã de Karatê Kid 4 e quer ver Julie Pierce retornando em seu papel de Hilary Swank, nós somos a série que você precisa assistir. A 5ª temporada logo vai estrear. E já está pronta. Tudo é possível. Julie Pierce é um dos brinquedos em nosso baú, então vamos ver.”

Originalmente, o seriado surgiu no YouTube, dois anos antes de ser comprado pela Netflix em 2020. A produção da plataforma de streaming se passa 30 anos após os filmes de Karatê Kid, que fizeram um grande sucesso na época de seus lançamentos.

Em Cobra Kai, acompanhamos mais uma vez a rivalidade entre Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel LaRusso (Ralph Macchio), porém, agora, narrada pelo ponto de vista do ex-vilão da saga. A história mostra ambos voltando às suas origens no karatê e reabrindo seus dojos para novos alunos.

As quatro primeiras temporadas de Cobra Kai encontram-se disponíveis no catálogo da Netflix.

Leia mais sobre: Cobra Kai.

Sair da versão mobile