Comic-Con@Home | AMC divulga painéis da franquia The Walking Dead

AMC marca presença em nova edição da Comic-Con@Home, evento multigênero de entretenimento, que acontece todos os anos em San Diego, mas que segue em modo on-line de sexta a domingo, entre os dias 23 e 25 de julho, por questões de segurança do público.

Com painéis das séries ‘Fear The Walking Dead‘ e ‘The Walking Dead: World Beyond‘, transmitidos no dia 24, os fãs de todo o mundo podem acessar as exibições gratuitamente via link.

Confira detalhes das atrações:

Fear The Walking Dead

‘Fear the Walking Dead’ apresentará um painel sobre a sétima temporada da série, que estreia no quarto trimestre deste ano. Moderado por Chris Hardwick (Talking Dead), o painel contará com o diretor de conteúdo do TWD Universe, Scott M. Gimple, os produtores Andrew Chambliss e Ian Goldberg, e membros do elenco, Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Karen David, Mo Collins e Christine Evangelista. O painel apresentará uma prévia exclusiva da nova temporada.

No final da temporada passada, Teddy (John Glover) concretizou sua visão do “fim”, quando detonou um míssil nuclear no Texas. Na nova temporada da série, os sobreviventes decidirão como será o “início”. E eles terão que fazer isso em um mundo desprovido de luz e esperança, onde o ar se torna tão mortal quanto os caminhantes que enfrentam.

Os sobreviventes descobrirão quem eles realmente são e do que são feitos. Alguns estarão à altura da situação, outros encontrarão um novo propósito enquanto precisam se redefinirão como pessoas, apesar do terrível preço para aqueles que antes se consideravam como família.

The Walking Dead: World Beyond

A terceira produção da franquia de sucesso TWD Universe, ‘The Walking Dead: World Beyond’ retorna à Comic-Con@Home para discutir sua segunda temporada e compartilhar uma prévia exclusiva. Moderado por Chris Hardwick, o painel da série contará com Scott M. Gimple, showrunner e produtor executivo Matt Negrete e os membros do elenco Aliyah Royale, Alexa Mansour, Hal Cumpston, Nicolas Cantu, Nico Tortorella, Julia Ormond, Jelani Alladin e Joe Holt.

A segunda temporada de ‘The Walking Dead: World Beyond’ conclui a história de Iris (Royale), Hope (Mansour), Elton (Cantu) e Silas (Cumpston), quatro amigos que cruzaram os Estados Unidos em uma missão que transformou eles próprios e o mundo. Enquanto enfrentam o misterioso exército da República Cívica e lutam pelo controle de seu próprio destino, seus objetivos mudarão, formando novas e inesperadas alianças e enquanto tentam recuperar sua inocência perdida.

SDCC 2021 acontecerá em 23, 24 e 25 de julho de forma online.

Leia mais sobre: The Walking Dead.

Sair da versão mobile