Cowboy Bebop | Vilões do live-action ganham cartazes individuais!

A conta oficial da série em live-action de Cowboy Bebop no Twitter revelou os cartazes individuais dos vilões da série! Confira abaixo:

Sobre Cowboy Bebop:

“Situada no ano 2071, a história de um grupo de caçadores de recompensa, que viajam na espaçonave Bebop, é contada em 26 episódios, onde há ação, aventuras, crimes e tragédias. A série explora vários conceitos filosóficos, incluindo existencialismo, solidão e tédio. Com muitos cenários e profundos personagens combinado com a ótima fluidez da trama (profundamente baseada na cultura americana, principalmente nos movimentos do jazz da década de 1940; e com o nome dos personagens sempre tipicamente americanos, e nunca japoneses como é comum) e várias sequências de ação (de batalhas espaciais até o mano-a-mano), o anime tornou-se popular no Japão e posteriormente nos outros países, com um considerável número de espectadores. A Bandai licenciou Cowboy Bebop nos Estados Unidos. Duas séries de mangá foram criadas a partir da série de TV, que não foram feitas por Watanabe, mas por Yutaka Nanten. Em 2001, Shinichiro Watanabe dirigiu um filme baseado na série, que foi lançado pela Sony Pictures: Cowboy Bebop: Tengoku no tobira.”.

O elenco conta com John Cho (Star Trek) como o protagonista Spike Spiegel, Mustafa Shakir (Luke Cage) no papel de Jet Black, Daniella Pineda (Jurassic World: Reino Ameaçado) como Faye Valentine, Elena Satine (Revenge) no papel de Julia e Alex Hassell (Suburbicon) será o vilão Vicious.

live-action de Cowboy Bebop chega em 19 de novembro na Netflix e contará com dez episódios.

Leia mais sobre: Cowboy Bebop.

Sair da versão mobile