DC Universe | Detalhes do serviço de streaming da DC são revelados! CONFIRA!

A DC Entertainment divulgou detalhes sobre o seu serviço de streaming DC Universe! Além de liberar o cadastro para quem tiver interesse de se inscrever na fase de testes que acontece em agosto!

Sobre o catálogo a atrações principais serão as séries originais para os assinantes como os live-actions: Titans, Doom Patrol e Swamp Thing. Incluindo também as animações Young Justice: Outsiders e Harley Quinn.

Além das novas séries e animações o serviço também terá em seu catálogo diversos filmes e séries clássicas do universo DC como: Mulher-Maravilha, os filmes de Superman com o ator Christopher Reeve, a série anima Batman: The Animated Series e mais

Só que não irá se tratar apenas de um serviço de streaming, a DC Universe também terá HQs Digitais, loja com diversos itens exclusivos, enciclopédia sobre o universo DC e área de comunidade!

O DC Universe tem previsão de lançamento para o fim deste ano, porém não sabemos o dia certo do lançamento e nem detalhes sobre o preço. Sem novidades de quando o serviço chegará no Brasil, apenas para os EUA até o momento.

Sair da versão mobile