Derry Girls | Série chegará ao fim em sua terceira temporada

Estamos ansiosamente esperando pela estreia da terceira temporada de Derry Girs, porém, parece que ela também será a última. O Channel 4 anunciou que a comédia exibida pela Netflix chegará ao fim em seu terceiro ano.

De acordo com a roteirista e criadora da sitcom, Lisa McGee, a decisão já fazia parte do plano. Ela comentou:

 “Derry Girls é uma história de amadurecimento; acompanhar cinco adolescentes ridículos conforme eles lentamente… muito lentamente… se tornam adultos, enquanto o lugar que eles chamam de lar começa a mudar também e a Irlanda do Norte entra em uma fase mais esperançosa”.

Ainda assim, McGee está aberta há novas possibilidades no futuro, e não descarta a ideia das personagens voltarem para mais uma aventuras algum dia. Porém, por enquanto, este é o fim da jornada do grupo de amigas.

A série conta em seu elenco com Saoirse-Monica JacksonLouisa HarlandNicola Coughlan, Jamie-Lee O’Donnell Dylan Llewellyn. Ela acompanha cinco estudantes lidando com problemas comuns da adolescência, em meio aos conflitos políticos da Irlanda do Norte nos anos 90.

As duas primeiras temporadas de Derry Girls estão disponíveis na Netflix e os novos capítulos entraram em produção este mês, dois anos depois do lançamento da temporada anterior. Ainda não há previsão de estreia para o novo ano.

Sair da versão mobile