Dica para maratonar: Chicago Fire, P.D. e Med

A dica para maratonar de hoje traz 3 series que não podem ser vistas sem uma complementar a outra. Estou falando de Chicago Fire, P.D. e Med, isso por que ambas são passadas na mesma cidade e suas histórias são entrelaçadas. O que chamamos de Crossover, quando um episodio de uma serie tem participação de personagens de outra serie feita pelo mesmo criador, e nesse caso estamos falando de Dick Wolf. A seguir você confere o trailer e sinopse de cada uma delas:

Chicago Fire

Chicago fire 1ª temporada trailer legendado

Sinopse:

Integrantes do corpo de bombeiros de Chicago se culpam pela morte de um companheiro e enfrentam problemas pessoais, mas, apesar das tensões, na hora de enfrentar os desafios, deixam as diferenças de lado e arriscam suas vidas.

Chicago P.D.

Chicago P.D. Season Premiere "Promo Legendada"

Sinopse:

O Distrito 21 do Departamento de Polícia de Chicago é composto pelos policiais uniformizados que lidam com o crime nas ruas e pela Unidade de Inteligência, que lida com crimes maiores como tráfico de drogas e assassinatos.

Chicago Med

Chicago Med season 1 trailer

Sinopse:

A equipe de médicos, enfermeiros e funcionários do Gaffney Chicago Medical Center enfrenta desafios diários enquanto faz o que é necessário para tratar seus pacientes.
As series atualmente passam no canal Universal e todas as temporadas estão disponíveis no Globo Play.
Sair da versão mobile