Dica para maratonar: Conheça Verdades Secretas do Globoplay

Nas últimas semanas, muito tem se falado sobre a segunda temporada de Verdades Secretas, a minissérie do Globoplay, que teve sua estreia no último dia 20 de Outubro. E para quem ainda não viu a primeira temporada, corre para conferir que ainda dá tempo! Pois a segunda temporada está sendo lançada aos poucos, de 10 em 10 episódios. A seguir você confere o trailer e sinopse das duas temporadas:

Verdades Secretas

'Verdades Secretas' estreia hoje!

Sinopse:

Abandonada pelo marido, Carolina (Drica Moraes) se muda para São Paulo com a filha Arlete (Camila Queiroz), uma linda jovem que sonha em ser modelo. Porém, por trás do glamour do mundo da moda, está o tentador e perigoso submundo da prostituição de luxo.

O elenco da primeira temporada conta também com Rodrigo Lombardi, Agatha Moreira, Grazi Massafera, Rainer Cadete, Reynaldo Gianecchini, Marieta Severo, Gabriel Leone, Guilhermina Guinle, João Vitor Silva, Yasmin Brunet, Eva Wilma, Bel Kutner, Ana Lúcia Torre e Genesio De Barros.

Temporada completa disponível no Globoplay.

Verdades Secretas 2

Verdades Secretas II | Original Globoplay

Sinopse:

Angel (Camila Queiroz) está de volta ao submundo da moda e do luxo. Giovanna (Agatha Moreira) acredita que Angel matou seu pai e começa uma guerra que envolve Cristiano (Rômulo Estrela), um investigador particular.

O elenco da segunda temporada também conta com Maria De Medeiros, Deborah Evelyn, Gabriel Braga Nunes, Ícaro Silva, Sergio Guizé e Erika Januza.

Até o momento 20 episódios já estão disponíveis no Globoplay.

Sair da versão mobile