Dica para maratonar | Já conheceu o mundo de Breaking Bad?

Quem nunca assistiu ou ouviu falar em Breaking Bad, e está pensando em maratonar essa série, está no lugar certo! 

Breaking Bad foi umas das melhores series que eu assisti, e o final foi tão bom quanto todo o resto, digno de uma maratona.  

Antes de tudo, para entender o que se passa nesse mundo, origem dos personagens e desenrolar da história, existem duas séries e um filme nesse pacote que vão te ajudar a compreender.

Série 1: Better Call Saul

Nela serão apresentados os traficantes do cartel, o dono de uma empresa de fast food, assim como personagem principal e advogado mais pilantra que você vai conhecer, todos envolvidos de alguma forma em algum momento da série. Os acontecimentos são antes dos fatos de Breaking Bad. 

Nas primeiras temporadas o foco fica mais no advogado, contando sua trajetória até se tornar o defensor dos bandidos. Atualmente está em sua 5ª temporada e a confirmação da 6ª e ultima temporada já está confirmada. Confira abaixo o teaser da 5ª temporada:

Better Call Saul - Trailer legendado - Netflix [HD]

Série 2: Breaking Bad

Em Breaking Badsão apresentados os protagonistas da serie: um professor de química que descobre um câncer terminal, e um aluno viciado em drogas. Juntos eles se tornarão os maiores fabricantes de Metanfetamina do mundo, e serão perseguidos pela D.A.A., a unidade da policia que busca prender e acabar com o trafico de drogas, da mesma forma que são perseguidos também pelo seu concorrente, o cartel e o dono da empresa de fast food que mencionei no parágrafo anterior. 

Detalhe: o policial que procura o fabricante e todo o restante da turma de traficantes, é cunhado do professor de química, cabeça da fabricação de Metanfetamina! Confira abaixo o teaser da serie:

Breaking Bad - Trailer Legendado (SPOILER ALERT)

Filme: El Camino

No final de Breaking Bad, algumas pontas ficam soltas deixando a desejar sobre o que aconteceu com alguns personagens, e para entender o desenrolar dessa história, você precisa assistir o filme El Camino, que fecha todo esse ciclo. Ele foca em um dos personagens da serie, e mostra para onde ele foi depois de tudo que aconteceu. 

Eu particularmente falando, senti falta mesmo de uma explicação, e tinha ficado curiosa para saber o que aconteceu. Confira o trailer filme a seguir:

El Camino: A Breaking Bad Film | Trailer oficial | Netflix

Enfim, o filme me deixou bem satisfeita, colocando um ponto final na história. 

Esperando o que para maratonar essa história épica? Bora!

As duas series e o filme estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Sair da versão mobile