Gotham | Episódio final terá salto temporal e contará com o Batman!

3 anos atrás
636

John Stephens produtor executivo da série Gotham participou do TCA aonde revelou detalhes da aparição do Batman no episódio final da série! (Via The Wrap).

O produtor foi questionado pelos fãs se o ator David Mazouz irá vestir o traje do Batman e ele respondeu:

“Sim e não. Nosso uniforme do Batman é feito para alguém com 1,90 de altura”.

O produtor ainda completa informando que outro ator vestirá a roupa, porém com a voz de Mazouz:

“O Batman estará no último episódio, não apenas na última cena. O último episódio tem uma cena na linha do tempo da temporada e o resto do capítulo será no futuro. De uma forma estranha, quase parece outro episódio piloto”.

Sinopse oficial:

“Com Gotham à beira da destruição total e desligada do mundo exterior, apenas Jim Gordon, Bruce Wayne e um grupo de heróis ficaram para trás para salvar a cidade. Inspirada no arco dos quadrinhos ‘Terra de Ninguém’, vilões como Pinguim, Charada, as Sirens e Jeremiah irão brigar pelo domínio de regiões da cidade. A ordem será restaurada ou o caos irá reinar em ‘Gotham’?”

Gotham começou a ser exibido em 2014, no elenco temos David Mazouz (Bruce Wayne), Ben McKenzie (James Gordon) e Morena Baccarin (Dra. Leslie Thompkins).

A quinta e última temporada de Gotham teve sua estreia no dia 3 de janeiro de 2019 nos Estados Unidos.  O canal pago Warner Channel exibe a série no Brasil.