Gotham Knights | CW está desenvolvendo série focada nos filhos dos inimigos do Batman

7 meses atrás
346

A CW está desenvolvendo série focada nos filhos dos inimigos do Batman, o universo expandido da DC Comics na TV está desenvolvendo “Gotham Knights”, projeto focado na rotina de Gotham City após a morte do Batman.

 

 

De acordo com informações divulgadas pelo site The Wrap, a trama acompanhará um dos filhos adotivos de Bruce Wayne reunindo os herdeiros dos maiores vilões de Gotham City para investigar a morte do pai. Acusados de terem assassinado o Wayne, os criminosos passam a ocupar o topo da lista de procurados pela polícia e terão que provar que não estão envolvidos no caso.

 

Sinopse divulgada pela CW:

“Seguindo o assassinato de Bruce Wayne, seu rebelde filho adotivo forja uma aliança improvável com os filhos dos inimigos do Batman quando eles são incriminados por matar o Cruzado de Capa. E como os criminosos mais procurados da cidade, esse bando de desajustados renegados precisará lutar para limpar seus nomes. Mas em uma Gotham sem um Cavaleiro das Trevas para protegê-la, a cidade se torna o mais perigosa que já foi. Contudo, a esperança vem dos lugares mais inesperados, já que esse grupo de fugitivos incompatíveis se tornará a próxima geração de salvadores conhecidos como os ‘Cavaleiros de Gotham’.” 

 

“Gotham Knights” tem produção de Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden. Os roteiros dos episódios serão escritos por pelo trio que já trabalhou em “Batwoman”, Natalie Abrams, Chad Fiveash e James Stoteraux

 

A CW está desenvolvendo série focada nos filhos dos inimigos do Batman, e vale ressaltar que a série “Gotham Knights” não estará relacionada ao jogo de mesmo nome, que será lançado em 2022.

 

Ainda não há previsão de início do projeto ou de lançamento da série Gotham Knights.