His Dark Materials | Ruth Wilson fala sobre o fim da série

His Dark Materials/HBO/Divulgação

A atriz Ruth Wilson, a Marisa Coulter da série His Dark Materials, participou de uma entrevista para a Empire na qual comentou sobre a temporada final da série e como se senti na despedida de sua personagem:

“Eu estava pronta para sair. Adoro criar coisas. Eu não sou tão bom em sustentar coisas. A Sra. Coulter é icônica, ela é brilhante, e os desafios desta temporada foram muito bons porque ela se torna uma gulosa, então, como eu consigo isso? É uma linha tênue ir de um vilão divertido para isso.”

O elenco conta com Dafne Keen (Logan), Lin-Manuel Miranda (Hamilton), James McAvoy (X-Men: Primeira Classe) e Ruth Wilson (Luther).

Sobre Fronteiras do Universo:

His Dark Materials (Fronteiras do Universo no Brasil; Mundos Paralelos em Portugal) é uma série literária de fantasia e ficção científica escrita pelo autor britânico Philip Pullman e que compreende a trilogia formada pelos livros A Bússola de Ouro (1995), A Faca Sutil (1997) e A Luneta Âmbar (2000). A série segue o amadurecimento de duas crianças, Lyra Belacqua e Will Parry, em sua jornada por uma série de universos paralelos com um pano de fundo de eventos épicos.

O primeiro livro A Bússola de Ouro, chegou a receber uma adaptação cinematográfica em 2004 com Daniel Craig.

As duas primeiras temporada de His Dark Materials encontram-se disponíveis no HBO Max. A terceira temporada ainda não possui previsão de estreia.

Leia mais sobre: His Dark Materials.

Sair da versão mobile