Internautas criam desafio Bird Box e Netflix americana pedem para que fãs não se machuquem!

Bird Box

Bird Box

Netflix americana fez hoje uma postagem em sua conta no Twitter para alertar os fãs de Bird Box sobre um desafio que tem aparecido na internet. Chamado de #BirdBoxChallenge, aonde as pessoas imitam a situação de Sandra Bullock no filme, onde realizam tarefas do dia-a-dia vendadas. Confira o tweet que a gigante do streaming publicou:

“Não acredito que preciso dizer isso, mas: POR FAVOR NÃO SE MACHUQUEM COM ESSE DESAFIO DO BIRD BOX. Não sabemos como isso começou e ficamos felizes com todo o amor, mas Menino e Menina têm apenas um pedido para 2019 e é que você não pare no hospital por causa de memes”.

Sinopse oficial:

Em um mundo pós-apocalíptico, Malorie (Sandra Bullock) e seus filhos precisam chegar em um refúgio para escapar do Problema, criaturas que ao serem vistas fazem pessoas se tornarem extremamente violentas. De olhos vendados para nao serem afedaos, a família segue o curso de um rio para chegar à segurança.

Bird Box se tornou o filme original da Netflix a atingir a maior audiência nos primeiros 7 dias. Totalizando 45 milhões de usuários.

Bird Box encontra-se disponível no catálogo do serviço de streaming da Netflix.

Sair da versão mobile