Joss Whedon deixa a produção de The Nevers

O cineasta Joss Whedon deixou a produção da série The Nevers, a qual ele produziu, dirigiu e escreveu para o HBO! A emissora soltou um comunicado oficial na qual esclarece que a produção da série The Nevers continuará mesmo sem Joss Whedon (via THR).

Joss afirmou que acontecimentos de 2020 afetaram a sua vida:

“Este ano de desafios sem precedentes impactou minha vida e perspectiva de maneiras que eu nunca poderia ter imaginado e, embora desenvolver e produzir  The Nevers  tenha sido uma experiência alegre, percebo que o nível de comprometimento necessário para seguir em frente, combinado com os desafios físicos de fazer um show tão grande durante uma pandemia global é mais do que eu posso suportar sem que o trabalho comece a sofrer. Estou genuinamente exausto e estou voltando para a luta marcial minha energia para minha própria vida, que também está à beira de uma mudança emocionante. Estou profundamente orgulhoso do trabalho que fizemos; sou grato a todo o meu elenco extraordinário e colaboradores e à HBO pela oportunidade de moldar mais um mundo estranho.  The Nevers é um verdadeiro trabalho de amor, mas depois de mais dois anos de trabalho, o amor é tudo o que tenho a oferecer. Isso nunca vai desaparecer. “.

Ray Fisher foi em sua conta no Twitter reforçar que a saída de Joss em The Nevers faz parte das investigações da WarnerMedia sobre as acusações do cineasta ter sido muito abusivo no set de Liga da Justiça.

“Não tenho intenção de permitir que Joss Whedon use a velha tática de Hollywood de “sair”, “renunciar” ou “ir embora” para encobrir seu péssimo comportamento. A investigação de JL da WarnerMedia está em pleno andamento há mais de 3 semanas. Este é, sem dúvida, um resultado disso.”.

Leia mais sobre: Joss Whedon.

Sair da versão mobile