Naomi e novos episódios de The Flash e mais séries ganham data de estreia

Além da data de estreia da segunda temporada de Superman & Lois, o canal americano CW revelou a data de estreia de outras produções. Assim como a nova série chamada Naomi que chega em 11 de janeiro de 2022 e no dia seguinte (12) chegam os novos episódios de Legends Of Tomorrow e Batwoman. Confira abaixo:

https://twitter.com/TheCWNaomi/status/1456675176540692491

Já os novos episódios de The Flash e Riverdale, segunda parte de suas novas temporadas, chegam ao canal americano em 6 de março.

Sinopse da HQ de Naomi:

“Quando uma briga entre Superman e Mongul cai em uma pequena cidade do noroeste, Naomi. Começa uma busca para descobrir a última vez que uma pessoa super-poderosa visitou sua casa – e como isso pode vincular suas próprias origens e adoção. Siga a jornada de Naomi em uma missão que a levará ao coração do Universo DC e desdobre um universo de ideias e histórias que nunca foram vistas antes. Junte-se aos escritores Brian Michael Bendis, David Walker e ao grande artista Jamal Campbell na série com a estrela massivamente ambiciosa da Wonder Comics… NAOMI.”.

O elenco da série conta com Kaci WalfallAlexander Wraith (Agents of SHIELD), Cranston Johnson (P-Valley) e Camila Moreno.

Naomi estreia em 11 de janeiro de 2022 no canal americano CW.

Leia mais sobre: Naomi.

Sair da versão mobile