Netflix | CEO quer mudar o layout da plataforma

Isso mesmo! A plataforma pode ter em breve uma mudança na exibição do catálogo de filmes e séries, tanto nos sites quanto nos aplicativos.

Em uma entrevista ao Mobile Syrup, o CEO da poderosa streaming, Reed Hastings, contou um pouco sobre o que reserva para o futuro da plataforma e mudar totalmente o layout da Netlifx seria um dos planos futuros.

Dizendo Reed, a versão atual do layout disponibiliza o seu conteúdo em pequenas caixas que faz lembrar de anúncios classificados. A sua equipe de designers está procurando tornar o visual diferente no futuro, algo mais como uma revista.

Se você ficou um pouco preocupado se a plataforma irá mudar drasticamente, não se preocupe, pois, Steve Johnson, vice-presidente de design da Netflix, disse que não iria mudar a grade clássica, pois as pessoas já estão acostumadas com o padrão atual da plataforma.

Antes das mudanças oficiais Johnson diz que já estão fazendo testes com os novos layouts da streaming no Canadá, assim testando como o público lidaria com a mudança.

“Dessa forma, estamos deixando nossos membros escolherem os recursos que são melhores para eles”

Sair da versão mobile