O mundo sombrio de Sabrina | Netflix anuncia 3ª e 4ª temporada

A Netflix acaba de anunciar que a série O Mundo Sombrio de Sabrina foi renovada para terceira e quarta temporada. Foram encomendados 16 episódios, que serão gravados simultaneamente, e divididos entre as temporadas. Vale lembrar que a segunda temporada irá ao ar no dia 05 de Abril de 2019

“Louvado seja Santanás! Sou tão agradecido aos meus parceiros da Warner Brothers, Netflix, Berlanti Television e Archie Productions por apoiarem essa versão dark da bruxa adolescente mais famosa do mundo. E estou empolgado para continuar a contar as histórias do mundo sombrio de Sabrina com nossa equipe e elenco incríveis, liderados por nossa incomparávelKiernan Shipka [Sabrina]”, agradeceu o criador e produtor-executivo do seriado, Roberto Aguirre-Sacasa.

Nesta versão do Netflix, Sabrina Spellman é uma adolescente que mora junto com suas duas tias, seu primo Ambrose e claro, o gato Salem. No seu aniversário de 16 anos, um acontecimento marcante poderá mudar o rumo da sua vida. Diferente da série anterior, que foi um sucesso nos anos 90, nos deparamos desta vez com uma versão mais Dark na qual é apresentada o Mundo Sombrio de Sabrina.

Sair da versão mobile