O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder | EMPIRE revela foto de Charles Edwards como o elfo Celebrimbor

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder estreia em 2 de setembro Amazon Prime Video

A revista EMPIRE revelou uma nova foto da série O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder. Dessa vez destacando Charles Edwards como Celebrimbor, o elfo responsável por criar os anéis e manipulado por Sauron. Confira abaixo:

Sinopse:

“A próxima série do Amazon Studios traz às telas pela primeira vez as lendas heróicas da lendária história da Segunda Era da Terra-média. Este drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis de JRR Tolkien, e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos subiram à glória e caíram à ruína, heróis improváveis ​​foram testados, esperança pendurada pelo mais fino dos fios e o maior vilão que já fluiu da pena de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo na escuridão. Começando em uma época de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto familiares quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias, às majestosas florestas da capital dos elfos de Lindon, ao reino da ilha de tirar o fôlego de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens esculpirão legados que viverão por muito tempo eles se foram.”

O elenco da série confirmado pela Amazon é composto por Markella Kavenagh (Tyra), Maxim Baldry, Joseph Mawle (Oren), Morfydd Clark (Galadriel), Ema Horvath, Charlie Vickers, Owain Arthur, Nazanin Boniadi, Tom Budge, Ismael Cruz Córdova, Megan Richards, Dylan Smith, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Daniel Weyman e Robert Aramayo (Beldor).

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder chega em 2 de setembro no catálogo do serviço de streaming Amazon Prime Video.

Leia mais sobre: O Senhor dos Anéis.

Sair da versão mobile