Pacificador | Série teve 5 episódios refilmados devido a troca de ator do Vigilante

4 meses atrás
213

O cineasta James Gunn participou de uma entrevista para o ScreenRant na qual comentou que a série do Pacificador precisou passar por refilmagens de 5 episódios devido a troca do ator Chris Conrad (O Jovem Hércules) por Freddie Stroma (A Nova Cinderela: Era Uma Vez Uma Canção) no papel de Vigilante. Confira:

“Freddie Stroma chegou atrasado. Nós já tínhamos filmado cinco episódios e meio com outro ator, que é um cara incrivelmente talentoso, mas estávamos em páginas diferentes sobre certas coisas, e eu não acho que ele queria continuar na série a longo prazo. Então trouxemos Freddie, cinco episódios e meio, e eu refilmei todas as cenas dele, e você foi a primeira pessoa que me fez essa pergunta, o que me surpreendeu. Mas sim, nós re-filmámos. Dirigi todas as cenas com Vigilante em cinco episódios e meio.”

Sinopse:

“Uma figura determinada a alcançar paz, não importa quantas pessoas ele tenha que matar. Na trama, o personagem é convocado por uma força tarefa improvisada do governo, sem o consentimento de Amanda Waller, para tentar impedir uma ameaça que coloca em risco a vida de muitos.”

A série do Pacificador contará com oito episódios sendo os três primeiros já disponibilizados no HBO Max.

Já O Esquadrão Suicida encontra-se disponível no streaming HBO Max.

Leia mais sobre: Pacificador.