Percy Jackson | Rick Riordan indica que série deve estrear somente em 2024

A série live-action Percy Jackson e os Olimpianos chega em algum momento de 2024

O autor Rick Riordan publicou em seu blog pessoal, uma nova publicação com informações sobre a produção da série live-action de Percy Jackson para o streaming Disney+. Mas a informação mais importante foi a possível previsão de estreia que ficou para o início de 2024. Confira abaixo:

“Acho que a data de exibição mais provável provavelmente será no início de 2024. Novamente, isso é apenas uma suposição. As datas reais de lançamento são determinadas pelo estúdio e pelo serviço de streaming e precisam levar em consideração centenas de outros fatores, como o cronograma de lançamento de todos os shows do Disney+, o tempo de publicidade etc., etc.

Longa espera? Sim é. Por outro lado, passamos dois anos e meio trabalhando nos bastidores apenas para fazer essa série decolar, e estou esperando há mais de quinze anos por uma adaptação adequada, então acho que podemos esperar um pouco mais se significa obter o show de qualidade do qual nos orgulharemos. Outra coisa que eu disse antes, mas vale a pena repetir: Este show é o projeto mais ambicioso que qualquer um de nós já fez, mesmo para nossos membros experientes e experientes. Um grande número de conjuntos. Efeitos especiais complicados. Jovens atores liderando o show. Isso tudo leva tempo. Mas a recompensa vai valer a pena. Estou confiante disso.”

O elenco da série conta com Leah Sava Jeffries (Empire) como Annabeth Chase, Aryan Simhadri (Doze é Demais) como Grover Underwood e Walker Scobbell (O Projeto Adam) com Percy Jackson.

A série de Percy Jackson e os Olimpianos deve chegar no início de 2024 no streaming Disney+.

O primeiro filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios teve sua estreia nos cinemas em 2010 e foi protagonizado por Logan Lerman. Devido a mudanças em relação ao material original os filmes não agradaram aos fãs.

Leia mais sobre: Percy Jackson.

Sair da versão mobile