Power Rangers | Franquia comemora os seus 25 anos com episódio especial incluindo todas as transformações de Tommy Oliver!

A franquia Power Rangers está comemorando 25 anos e para parabenizar a série o canal Nickelodeon exibiu um episódio especial de Power Rangers Super Ninja Steel, na qual contou com a presença de diversos personagens clássicos como: Jason David Frank e Tommy Oliver. Confira o trecho abaixo:

'Tommy 🆚 Evil Tommy' Extended Fight | Power Rangers 25th Anniversary | Nick

Sobre a série:

Power Rangers é uma franquia de entretenimento e merchandising constituída por séries de televisão infanto-juvenis, filmes, histórias em quadrinhos e brinquedos de super-heróis da Hasbro. Produzido pela Saban Entertainment, em 2001 os direitos foram vendidos por US$5,000,000,000 para a BVS Entertainment em parceria com a Walt Disney Company. A Saban readquiriu os direitos da franquia em 2010, e as séries são produzidas pela Saban Brands, LCC até 2018 e pela SCG Power Rangers, LLC. A partir de 2019, será produzida pela Hasbro.

A franquia conta com diversos heróis para proteger o planeta, sempre adaptando elementos da franquia japonesa Super Sentai, da qual Power Rangers empresta os uniformes, monstros, robôs e, às vezes, elementos das histórias.

No Brasil, Power Rangers já foi exibido nos canais Fox Kids, Rede Globo, Jetix, Disney XD e na Nickelodeon. Hoje, a franquia está licenciada para a Rede Bandeirantes e Cartoon Network. Todas as séries estão disponíveis nos serviços de streaming Claro Video e Netflix.

Sair da versão mobile