Raio Negro | Quarta temporada será a última!

O showrunner Salim Akil da série do Raio Negro soltou um comunicado para a Variety na qual comentou que a série chegará ao fim na quarta temporada! Confira:

“Quando começamos a jornada ‘Raio Negro’, eu sabia que Jefferson Pierce e sua família de mulheres negras poderosas seriam uma adição única ao gênero de super-heróis. O amor que Blerds e todos os fãs de quadrinhos ao redor do mundo demonstraram por essa série nas últimas três temporadas provou o que imaginávamos, os negros querem se ver em todas as suas complexidades.”.

“Obrigado ao elenco fenomenal, escritores e equipe técnica sem os quais nada disso teria sido possível. Estou incrivelmente orgulhoso do trabalho que pudemos fazer e dos momentos que criamos para trazer a primeira família afro-americana de super-heróis da DC à vida para a cultura. Sou muito grato a Peter Roth, Warner Bros. TV, Mark Pedowitz, The CW Network e Greg Berlanti por sua parceria e apoio à minha visão em cada etapa desta jornada. Embora a quarta temporada possa ser o fim de uma jornada, estou extremamente animado para inaugurar um novo capítulo e continuar a colaboração com a CW enquanto contamos a história de Painkiller. “.

O showrunner ainda anunciou que o CW vai produzir uma série spin-off de PainKiller!

Sinopse:

Jefferson Pierce (Cress Williams) é um homem lutando com um segredo. Como pai de duas filhas e diretor de uma escola secundária que também serve como um refúgio seguro para os jovens em um bairro de Nova Orleans tomado pela violência de gangues, ele é um herói para sua comunidade. Nove anos atrás, Pierce era um herói de um tipo diferente. Dotado do poder sobre-humano que dava a ele o controle da eletricidade, ele usou esses poderes para manter suas ruas de cidade natal seguras como o vigilante mascarado Raio Negro. No entanto, depois de muitas noites com sua vida em risco, e vendo os efeitos prejudiciais que seu alter ego estava causando em sua família, ele deixou seus dias super-herói para trás e focou em ser um diretor e um pai”

As três primeiras temporadas de Raio Negro encontram-se disponíveis no catálogo da Netflix. A quarta temporada estreia em algum momento de 2021 nos EUA.

Leia mais sobre: Raio Negro.

Sair da versão mobile