Raio Negro | Terceira temporada ganha pôster mostrando novo visual do herói!

A CW revelou um novo pôster para a terceira temporada do Raio Negro. No pôster é possível ver que o herói Raio Negro (Cress Williams) contará com um novo uniforme. Confira abaixo:

Raio Negro/CW/Divulgação

Sinopse:

Jefferson Pierce (Cress Williams) é um homem lutando com um segredo. Como pai de duas filhas e diretor de uma escola secundária que também serve como um refúgio seguro para os jovens em um bairro de Nova Orleans tomado pela violência de gangues, ele é um herói para sua comunidade. Nove anos atrás, Pierce era um herói de um tipo diferente. Dotado do poder sobre-humano que dava a ele o controle da eletricidade, ele usou esses poderes para manter suas ruas de cidade natal seguras como o vigilante mascarado Raio Negro. No entanto, depois de muitas noites com sua vida em risco, e vendo os efeitos prejudiciais que seu alter ego estava causando em sua família, ele deixou seus dias super-herói para trás e focou em ser um diretor e um pai”

A terceira temporada de Raio Negro estreia nos Estados Unidos em 7 de outubro. No Brasil a série é transmitida pela Netflix.

Sair da versão mobile