SDCC 2019 | Roteiristas e diretor de Game Of Thrones não estarão no painel da série!

Na San Diego Comic-Con, haverá um painel especial comemorativo de Game Of Thornes, porém nas redes sociais oficiais da série, informaram que algumas das figuras importantes da série não estarão mais presentes no painel ou simplesmente não irão aparecer.

Na lista, anteriormente, era confirmado a presença dos roteiristas D&D, D.B. Weiss e David Benioff, que agora não estarão mais presentes no painel. Além deles, o diretor Miguel Sapochnik também não estará na conferência.

Do elenco Ian Glenn (Jorah Mormont) e Nathalie Emmanuel (Missandei) ficaram de fora e também não irão a conferência.

Não foi explicado a ausência dessas figuras importantes, até agora.

No entanto, haviam boatos que muitos fãs lá no Reddit iriam ao painel para vaiar tanto o diretor quanto os roteiristas na conferência e talvez essas informações tenham desmotivado a aparição pública do diretor e dos roteiristas.

Essa situação entre os roteiristas e os fãs ainda é pelo fato da última temporada não ter seguido a mesma linha de excelência que as temporadas anteriores.

Mesmo sem a presença deles, o painel que acontecerá dia 19 contará com Jacob Anderson (Verme Cinzento), John Bradley (Samwell Tarly), Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister), Liam Cunningham (Davos Seaworth), Conleth Hill (Varys), Maisie Williams (Arya Stark) e Isaac Hempstead Wright (Bran Stark).

Que situação desagradável!

A última temporada de Game Of Thrones chegou ao fim no canal pago HBO. Os episódios encontram-se disponíveis no serviço de streaming HBO GO.

Leia Mais – Game Of Thrones.

Sair da versão mobile