Jane The Virgin | Conheça esta ótima série!

1 ano atrás
955

Inicialmente quando comecei a assistir a Jane The Virgin (Jane A Virgem) foi por um acaso que estava trocando de canal e a narração da história me deixou curiosa para saber que tipo de filme/série era aquela que estava passando, e 2 episódios depois eu já estava apaixonada.

Logo depois fui pesquisar a fundo do que se tratava toda a trama e descobri muitas coisas em comum com a personagem principal, exceto pela parte da gravidez e dos relacionamentos amorosos bem confusos que ela tinha. Descobri também que a série é inspirada em uma novela venezuelana, então se você ainda não assistiu, prepare-se para ver muita confusão maluca pela frente. Vem conferir a sinopse da série.

Jane The Virgin/CW/Divulgação

Desde nova, Jane (Gina Rodriguez) aprendeu com sua avó devota e extremamente religiosa, que virgindade era como uma rosa, quando é amassada jamais retorna a sua face original. Aos 23 anos de idade, ela trabalhava em um hotel, e seu sonho era ser escritora. Enquanto isso não acontecia, ela seguia sua vida normalmente, noiva de Michael Cordero JR. (Brett Dier), ambos haviam combinado que ela permaneceria virgem até o casamento, mas acidentalmente ao fazer uma visita de rotina ao ginecologista, ao invés de fazer um exame, ela foi inseminada, e numa terrível coincidência, o sêmen era do seu chefe Rafael Solano (Justin Baldini). Depois desse fato, sua vida nunca mais seria como ela havia planejado. Disponível na Netflix, confira o trailer da primeira temporada:

Você pode assistir a todos os episódios de Jane The Virgin no catálogo da Netflix.

Leia mais sobre: Jane The Virgin.