Stranger Things | Noah Schnapp confirma sexualidade de Will

A quarta temporada de Stranger Things encontra-se disponível na Netflix

O ator Noah Schnapp, o Will de Stranger Things, participou de uma entrevista para a Variety na qual confirmou que seu personagem na série é gay e apaixonado pelo Mike. Confira:

Isso foi sugerido desde a primeira temporada. Estava lá o tempo todo, mas você nunca sabia de verdade. Será que ele só crescendo mais devagar do que os amigos? Agora que ele está mais velho, isso está mais real e óbvio. Agora está 100% claro que Will é gay e ama o Mike. Acho que tudo foi feito de uma forma bonita, porque é muito fácil fazer um personagem ser gay do nada. E as pessoas têm falado comigo sobre isso. Eu estava em Paris e um homem de uns 40 anos falou ‘o personagem Will me fez sentir muito bem. Me relacionei muito. Ele é exatamente quem eu era quando criança’. Fiquei muito feliz de ouvir isso. Eles estão escrevendo a jornada real de um personagem real, passando por dificuldades reais. E estão fazendo isso muito bem.”

Sinopse:

“Depois de seis meses do conflito de Starcourt, a cidade foi tomada por um rastro de terror e destruição. Os efeitos da batalha são sentidos pelo grupo de amigos, que se separam pela primeira vez, enquanto passam por um período turbulento típico da adolescência na escola. Em um momento em que todos estão mais vulneráveis, uma nova ameaça sobrenatural surge. No entanto, o novo mistério pode conter a resposta para acabar com os terrores do Mundo Invertido.”.

Você pode assistir as quatro primeiras temporadas de Stranger Things no serviço de streaming da Netflix.

Leia mais sobre: Stranger Things.

Sair da versão mobile