Stranger Things | Revelado diversos novos nomes no elenco da quarta temporada!

10 meses atrás
125

A conta oficial da série Stranger Things no Twitter publicou uma chamada revelando os novos nomes de elenco que chegam na quarta temporada! Confira abaixo:

“vamos dar as boas-vindas aos nossos novos membros do elenco. chamada”.

“Robert Englund, também conhecido como Victor Creel, é um homem perturbado e intimidador que está preso em um hospital psiquiátrico por um assassinato horrível na década de 1950.”.

“Eduardo Franco, também conhecido como Argyle: o novo melhor amigo de Jonathan. Nós somos um chapado amante da diversão que orgulhosamente entrega deliciosas tortas de pizza para o Surfer Boy Pizza.”.

“Jamie Campbell Bower, também conhecido como Peter Ballard, é um homem atencioso que trabalha como ordenança em um hospital psiquiátrico. Cansado da brutalidade que testemunha dia após dia, será que Pedro finalmente tomará uma posição?”.

“Sherman Augustus, também conhecido como Tenente Coronel Sullivan. Ele é um homem inteligente e prático que acredita saber como parar o mal em Hawkins de uma vez por todas.”.

“Mason Dye, também conhecido como Jason Carver, é um atleta bonito e rico que está namorando a garota mais popular da escola. Mas quando um novo mal ameaça Hawkins, seu mundo perfeito começa a se desfazer.”.

“Tom Wlaschiha, também conhecido como Dmitri, um guarda prisional russo inteligente e charmoso. Mas ele é confiável?”.

“Nikola Djuricko, também conhecido como Yuri, é um contrabandista russo decadente e imprevisível que adora piadas de mau gosto, dinheiro vivo e pasta de amendoim crocante. …..Mesmo.”.

“Joseph Quinn, também conhecido como Eddie Munson. Ele é o chefe da Hawkins High oficial D&D Clube, O Clube Hellfire.”.

Sinopse oficial da terceira temporada:

“É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. As aulas acabaram e há um novo shopping na cidade, e a turma de Hawkins está crescendo. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles precisarão descobrir como crescer sem se separarem. Ao mesmo tempo, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam se unir para sobreviver, e se lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo”.

Você pode assistir as três primeiras temporadas de Stranger Things no serviço de streaming da Netflix. A quarta temporada ainda não possui previsão de estreia, mas contará com oito episódios.

Leia mais sobre: Stranger Things.