The Boys | Chefe da Amazon Studios revela que a série é uma das mais assistidas!

The Boys/Prime Video/Divulgação

Jennifer Salke o chefe da Amazon Studios, soltou um comunicado à imprensa para revelar que a série The Boys se tornou uma das séries mais assistidas do estúdio! Confira:

Nós estamos muito animados pelo fato de que The Boys superou nossas previsões nas duas primeiras semanas e já se tornou uma das séries mais assistidas da Amazon pelos assinantes da Prime Video. Isso ofereceu um momento excelente para nós enquanto nos preparamos para a segunda temporada.

Sinopse oficial:

“Quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Pensando nisso, uma equipe da CIA foi preparada para cuidar desse caso. Conhecidos como “os meninos”, esses agentes têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis.”.

The Boys estreou em 26 de julho no catálogo do serviços de streaming da Amazon Prime Video. A segunda temporada já foi encomendada pela Amazon Studios.

Sair da versão mobile