The Boys | Jeffrey Dean Morgan quer se juntar ao elenco da segunda temporada!

O ator Jeffrey Dean Morgan (Negan de The Walking Dead) é um grande fã da série The Boys, então o ator tem postado em sua conta no Twitter o interesse em participar da série. Confira:

“AMO @TheBoysTV Não posso esperar pela temporada 2 !!! @antonystarr e @KarlUrban quero entrar nesta gangue a qualquer momento. @therealKripke
sabe.”.

“Obrigado @JDMorgan por falar de #TheBoys! Vou fazer um acordo. Temporada 3. Vou escrever, e se você estiver disponível, venha participar! Obrigado por todo o amor, irmão. #SPNReunion#TheBoystv@TheBoysTV
@PrimeVideo
#SPNFamily”

Será que veremos o Negan na terceira temporada de The Boys!?

Sinopse oficial:

“Quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Pensando nisso, uma equipe da CIA foi preparada para cuidar desse caso. Conhecidos como “os meninos”, esses agentes têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis.”.

The Boys estreou em 26 de julho no catálogo do serviços de streaming da Amazon Prime Video. A segunda temporada estreia entre junho e setembro de 2020.

Leia mais sobre: The Boys.

Sair da versão mobile